Boas Vindas!

Olá queridos visitantes do meu blog...
Quero dizer-lhes que tudo escrito aqui, vem de fontes bem seguras. Sejam bem vindos ao blog De Frente Com a Verdade, do autor David Veríssimo, no caso eu!
Se algumas das Críticas do blog não agradarem vocês, deixem um comentário dizendo: " Não me agradou muito" ou "Não me agradou de jeito nenhum!" ou então " Algumas coisas não me agradaram!" e expliquem o por quê! Agradeço a cada um por sua atenção!

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Malhação, Sempre a Mesma Coisa!

 Essa crítica vai especificamente a Trama Malhação, há coisas nessa novela que me intriga, e eu acho que intriga também as outras pessoas que assistem, bem enquanto estava apenas intrigando, ainda ia, mas agora já está virando, aliás, já virou uma situação chata, vocês devem estar pensando sobre o que estou falando, bem, me refiro ao fato de sempre acontecer as mesmas coisas em todos os anos desde que a novela é exibida, inclusive eu vou passar uma sinopse da novela pra vocês...

Casal Apaixonado da Vez
  Dois jovens se conhecem, depois se apaixonam loucamente, mas como todas as vezes, sempre tem uma terceira pessoa para atrapalhar esse romance, e essa pessoa é certamente uma pessoa apaixonada por um dos integrantes do casal, mas essa pessoa não é correspondida, então usa de armações e falcatruas para conseguir um pouco de atenção do seu amado(a), e o mais injusto é que essas armações dão certo até o final da novela, ou seja, só no final que o casal verdadeiramente apaixonado conseguem ficar juntos, mas com o passar do tempo a novela foi se modernizando, acrecentou a participação de personagens homossexuais, usuários de drogas, emos,etc... Coisas que não havia na novela a tempos atrás, mas agora devo reconhecer que a novela está mais moderna, mas ainda continua repetindo sempre a mesma história, o que muda, são apenas o nomes dos personagens e os atores que os interpretam! Chato isso! Pelo menos o diretor não precisa se preocupar em criar outra história para a novela!
  Para Muitos, é fácil resolver esse problema, é só não assistir mais a novela e fingir que ela não está sendo exibida, para mim isso é uma atitude de fracos e ignorantes, pensem se todos resolvessem ignorar os problemas, ou as coisas que os incomodam, o mundo seria uma bagunça e impossível de se viver, por exemplo, uma mãe perde o filho em um assalto a banco, lembrando que seu filho foi uma das vítimas, mas ela não sabe quem foi o culpado, então ela procura as autoridades para pedir que eles façam justiça, mas aí os policiais pensam: " No meio de tantos marginais que há nessa cidade, pra gente descobrir quem foi o culpado, pode demorar e ser muito cansativo, é melhor a gente desistir." Ou seja, os policiais simplesmente resolveram ignorar a situação, pensem quantas situações eles não vão ignorar! Isso não pode e nem é comum de se acontecer, é dever das autoridades tentar descobrir e desvendar os crimes, apesar das autoridades brasileiras serem consideradas as autoridades mais corruptas da América. Então não é ignorando a novela malhação que vai fazer com que ela mude ou inove um pouco, mas sim criticando e alertando sobre a chatice que é a novela.
  Também não posso deixar de mencionar sobre os assuntos, as cenas e as mensagens vulgares que a novela está transmitindo as crianças e aos jovens que assistem a novela, devo encarar isso como uma tentativa desesperada de atrair audiência, sim porque as pessoas de hoje, não todas é claro, estão sendo atraídas pelas coisas ruins e sem proveito.

David Veríssimo

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O Astro do Momento... Justin Bieber!


Justin Bieber
   Justin Bieber, 16 anos de idade, mora em Atlanta USA, Filho de Pattie Mallet e de Jeremy Bieber, cantor profissional e famoso, dono de uma beleza espetacular, garoto desejado por milhões de garotas, e também desejado por muitos garotos, só que a mídia não diz, mas é, e nós sabemos... Ele está no auge da sua carreira, obviamente por ter uma voz doce e agradável e ser lindo e atraente aos olhos de quem o vê!
   Mas agora, vamos olhar para a realidade fora da mídia, a voz do garoto, já está em fase de mudança, e já é possivel notar alguma mudança de voz ao longo da sua carreira, e sabemos também que ela continuará mudando, até agora, essa mudança de voz, me agradou, mas com o passar do tempo, pode ser que sua voz passe por uma mudança, que acabe não agradando mais, não estou afirmando nada, pois não sou Deus para prever o futuro, mas sabemos que tudo é possível, e suponhamos que essa transformação de voz de agradável para desagradável aconteça, vocês acham que somente a sua beleza o manterá na mídia? 
Britney Spears
   Eu acho que não, a menos que ele faça shows com playback, e se mantenha na mídia através de escandalos e processos, como está fazendo a cantora Britney Spears, apesar de não ser o melhor método, funciona, mas apenas por algumas semanas, logo depois, o artista tem que ser alvo de mais um escândalo, para não cair no esquecimento, Britney Spears, esse método não está mais funcionando para você querida! Vê se lança um clip daqueles bem indiscretos, que só você e a Madonna sabem fazer, quem sabe isso não te coloca de novo na mídia em!
   Devemos ser sinceros o bastante para dizer que Justin Bieber nunca chegará onde chegou Cyndi Lauper, Madonna ou Christina Aguillera, mas quem sabe ele chegue aonde conseguiu chegar Miley Cyrus, Demi Lovato ou Selena Gomez, foi muito pouco comparado a  Cyndi Lauper, Madonna e Christina Aguillera, mas já é muito para alguem como Justin Bieber.
Greyson Chance
   Aí vai uma alerta Justin Bieber, com a chegada de Greyson Chance, é melhor você tomar cuidado, pois ele apresenta ter bem mais talento, charme e educação que você, sua carreira se é que pode ser chamada de carreira, corre perigo! Cuidado em!

David Veríssimo

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A vulgaridade das Novelas da Rede Globo, Em Especial a Novela “Insensato Coração”!

Bem vamos falar um pouco da novela “Insensato Coração”,  acho que um dos fatos que marca essa novela é a vulgaridade, mas vulgaridade em que aspectos? Simples, no palavreado, e na exibição de cenas inadequadas para o horário em que é exibida, exemplo...
   O personagem André, vivido pelo ator Lázaro Ramos, é um dos mais depravados na minha opinião, pois na novela, ele chega ficar com mais de duas mulheres por dias, e as trata como se fossem um objeto descartável, que você usa e depois joga fora, sem falar também dos diálogos obscenos que ele apresenta na novela, exemplo, ( - Transei ontem com ela, então hoje eu não posso transar de novo!, - Eu não repito transa com mulher nenhuma, esse é o meu dilema! ) Sinceramente, vocês acham que uma novela dessas é apropriada para esse horário em que está sendo exibida? Eu acho que não, pois nesse horário, é a hora em  que famílias modernas estão jantando, se reunindo na sala ou até mesmo sem nada para fazer a não ser assistir televisão, e que uma parte dessas famílias, é composta por jovens e crianças, e vocês hão de convir comigo que os jovens hoje estão muito adiantados em assuntos de sexo, e isso só contribui para que suas mentes sujas e depravadas se sujem e se depravem ainda mais!
   Vamos falar agora de outro fato que marca essa novela, é claro que eu estou me referindo a exibição de corpos semi-nus, por exemplo, a personagem Natali, vivida pela atriz Débora Secco, que é uma das personagens que mais exibe o seu corpo, na novela, mas esse mal, que é a exibição de corpos semi-nus, não está presente só na novela Insensato coração não, esse é um mal, que atinge todas as novelas da rede globo.
   Outra coisa que marcou até agora nessa novela, é o fato  ocorrido com a personagem Norma, vivida pela atriz Glória Pires, ela foi enganada de maneira cruel e covarde pelo ex-namorado, o personagem Leo, vivido pelo ator Gabriel Braga, que se aproximou dela apenas pelo dinheiro de seu patrão, que faleceu após descobrir que foi roubado, e o mais incrível, é que ela é que levou a culpa pelo roubo e pela morte de seu patrão, o personagem Silveira, vivido pelo ator Hugo Carvana,e como se não bastasse, agora está sendo enganada pela amiga, e o mais difícil, é a gente saber que isso acontece na vida real!
    Não podemos esquecer de falar de um dos absurdos acontecimentos  dessa novela, que foi o fato da jovem Leila, vivida pela atriz   Bruna Linzmeyer, que do nada resolveu que iria perder a virgindade, e nem si quer deu o trabalho de esperar o homem certo, fez isso com o primeiro que se ofereceu! Isso é um absurdo, uma péssima imagem para os jovens!
   Pensem e reflitem sobre o que leram, eu não acho que essa seja uma novela adequada para ser assistida por crianças e adolescentes, e às vezes é desagradável, até para os adultos! Um forte abraço!
David Veríssimo

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil 2011! Leia a Realidade Sobre o Jogo e os Participantes!

         Big  Brother Brasil 2011.
         O que dizer dele?
     Bem o que eu tenho a dizer é o mesmo que ando escutando da boca do povo, o realit show este ano está mais depravado que o de costume, os jogadores estão mais falsos estrategistas, como exemplo eu cito a jogadora Maria, ela se relacionou com um outro jogador chamado Maurício, certamente ela achou que com isso o público iria mantê-la dentro da casa caso ela fosse para algum paredão, eu costumo considerar isso, um velho truque, o de montar um relacionamento falso para comover o público, só que os participantes deveriam ver, que esse truque, já está velho demais!
      Continuando, devo dizer que o big brother Brasil deste ano, está além de mais depravado, muito mais sem graça, e sem aquela essência de uma boa competição (sadia e satisfatória aos olhos do público).
      Devemos levar em conta também que, apesar de o prêmio ter aumentado, a classe de participantes, pioraram, além de sem cultura, alguns dos participantes não dão a mínima consideração o fato de que estão sendo filmados e assistidos por milhões de pessoas. Também não se importam com o que falam ou com o que fazem, os participantes Daniel e Lucival, passam a maioria do tempo, fofocando e criticando a atitude dos demais participantes, sem contar que a opção sexual deles, é bem polêmica e muito pouco aceita pela sociedade brasileira, que é considerada a população mais preconceituosa do mundo... É isso mesmo, o Brasil, é considerado o país mais preconceituoso do mundo, tanto em relação a cor, a raça e também, a escolha sexual.
       Vamos falar um pouco da jogadora Diana... Não sabe se quer homens ou se quer mulheres, ou se quer mesmo é ficar sozinha e só ganhar um milhão de reais, ela se demonstra a participante mais madura dentre os demais jogadores, eu não a acho, na minha opinião, o jogador mais maduro é o Rodrigo, apelidado de (Rodrigão), claro que isso foi só uma tática encontrada para diferenciar os dois Rodrigos da casa.

       Paula, a jogadora mais polêmica depois da ex-jogadora Ariadna, disse que não tem uma opção sexual concreta, ela disse: ( - Topo o que vier! ), que coisa, mas não cabe a mim julga-la, mas apenas criticá-la, ela sem dúvida é a que mais come dentro da casa, e a que menos cozinha, pois deixou bem claro que seu dom não é cozinhar, diferente da jogadora Diana, que tem se mostrado um excelente cozinheira.
       Quando me disseram que havia uma transexual na casa,  fiquei em dúvida se era a jogadora Maria ou a ex-jogadora Ariadna,  pois as duas participantes são donas de uma grande beleza, e a Maria faz questão de mostrar isso, exibindo suas partes intimas para as câmeras, às vezes acho que ela se esquece que está sendo filmada por mais de 34 câmeras, mas depois noto que ela faz isso de propósito, é tenho que admitir  que ela é uma grande jogadora, e que ela está usando de todas as maneiras para se manter dentro da casa do BBB11, ou seja, criou um relacionamento falso e fictício, que durou até a eliminação do seu parceiro Maurício, que retornou a casa do BBB,  exibe o seu corpo de uma maneira sem escrúpulos, para que assim os telespectadores homens não desejem a sua saída da casa, e se faz de tonta, para que os demais participantes não veja perigo nela, são táticas muito inteligentes, se ela continuar assim vai acabar ganhando!
     O participante Diogo demonstrou ter uma amizade diferente por seu colega de jogo Maurício, que retornou a casa ontem dia 06 de fevereiro de 2011, após ter sido eliminado uma semana antes,  Diogo é o mais alegre e divertido da casa, mas mesmo assim não posso deixar de enxergara realidade do jogo, acho que essa amizade que rola entre ele e o jogador Maurício, é colorida demais, mais não deixa de ser uma amizade linda, que quase chega a me convencer de que é verdadeira!

 Três coisas que não estão presentes no Big Brother Brasil 2011... Cultura, civilização, pois nem na hora de comer os jogadores apresentam modos e também não está presente no jogo, a consciência, pois  eles falam palavras indevidas, gestos obscenos, e amostras indevidas, não tendo consciência de que pessoas menores de idades estão assistindo!
   Obrigado leitores por sua atenção, esta crítica vai ficando por aqui, espero que vocês tenham gostado do que viram, aliás, do que leram!
    David Veríssimo