Boas Vindas!

Olá queridos visitantes do meu blog...
Quero dizer-lhes que tudo escrito aqui, vem de fontes bem seguras. Sejam bem vindos ao blog De Frente Com a Verdade, do autor David Veríssimo, no caso eu!
Se algumas das Críticas do blog não agradarem vocês, deixem um comentário dizendo: " Não me agradou muito" ou "Não me agradou de jeito nenhum!" ou então " Algumas coisas não me agradaram!" e expliquem o por quê! Agradeço a cada um por sua atenção!

terça-feira, 29 de março de 2011

Cantando no SBT...

Apresentadores do Programa
   Olá queridos leitores, escrevo desta vez para falar de um programa brega, ultrapassado e desagradável de assistir. Devo confessar que, no início, antes do programa ter sido exibido, eu achei que seria um programa bom, e que revelaria ao Brasil, muitos novos talentos, mas após assistir o programa algumas vezes, cheguei a conclusão de que este, é apenas um preenchimento de horário, pois o SBT, não tem o que passar na televisão, então abre espaço para programas chimfrins e sem audiência como esse.
Detesto Luan Santana
   Nada contra a música sertaneja, inclusive eu até gosto de algumas, desde que ela seja cantada por alguém que saiba o que está fazendo, e não cantada por pirralhos sem talento, como os que se apresentam no programa, e vocês hão de convir uma coisa, a música de Luan Santana já é ruim cantada por ele, imagine sendo cantada por crianças de nove anos, fica agonizante aos  nossos ouvidos.
   O que eu acho inacreditável, é que alguém ainda goste de coisas como essa, eu costumo chamar isso de gosto brasileiro, porque o povinho sem gosto e sem cultura em relação às artes, fora que o brasileiro se veste mal, nem todos é claro, tem uma exessão, pouca, mas tem.
Cinco Mil Reais
   O programa é tão desclassificado que oferece prêmios de cinco mil reais, olha se pode, apesar dos participantes não merecerem nem um mísero real que seja, pois não possuem talento nenhum, e eu acho que todos já perceberam que o Cantando no SBT foi criado para não deixar o apresentador Yudi e a apresentadora Priscila sem empregos, pois o espaço no Bom Dia e Companhia, pertence a Maísa, que é uma criança espetacular e que eu adimiro muito, e que sabe fazer o que faz! Muito obrigado leitores por sua atenção, e participação no Blog, e voltem sempre.
David Veríssimo

terça-feira, 22 de março de 2011

Programa do Ratinho!

Programa do Ratinho
  Olá queridos leitores, desta vez escrevo para falar de um programa do SBT (sistema brasileiro de televisão), estou falando do " Programa do Ratinho" exibido de segunda à sexta à partir das 21:15 da noite. Falemos primeiro da forma bruta e sem escrúpulos que o apresentador tem de falar com os convidados e inclusive com seus funcionários, pobre Marquito, vai saber o que ele sofre nas mãos de Ratinho, quem sabe não foi até o apresentador que arrancou-lhe os dentes hem? Sem falar das cenas obscuras e vulgares do programa, inclusive, quero destacar um dos quadros do programa, estou falando do Teste de DNA, às vezes eu me pergunto,que benefícios esse quadro traria as pobres crianças que são alvo do teste, sim porque, na maioria dos casos, os pais das crianças querem o exame de DNA, por que acham que não são seus pais verdadeiros, ou seja, não acreditam na fidelidade das mães.
Incenação no quadro Exame de DNA
  Mas agora, coloquem-se no lugar dessas crianças, pensem se seus pais não acreditassem ou não quizessem ser pai de vocês, e então fizessem o exame, e depois o exame desse positivo, não seria desagradável? Sim, será! E você obviamente se sentirá mal amado, odiado, e consequentemente passará a odiar o seu pai, causando assim o seu distúrbio pisicológico. E vocês já notaram que; na maioria das vezes quando uma mãe tem certeza de que a criança é filha do sujeito dado como pai, o exame dá negativo, e sempre quando um pai afirma que aquela criança não tem o seu sangue, o exame dá positivo! Coincidência?... Na minha opnião, esse é só um quadro dramático e combinado para atrair audiência!
Humorista Marquito, capacho do Ratinho
  E sem falar naquela orquestra chimfrim do programa, daquela voz agonizante do maestro que o apresentador Ratinho vive dizendo que é GAY, chega a dar pena de ver eles cantando, e sem falar também da imitação barata que eles tentam fazer do conceituado Jornal Nacional, deixa de ser ridículo Ratinho, e vai bordar que é melhor para você e para o público!
 David Veríssimo

segunda-feira, 14 de março de 2011

Agradecimentos Sinceros...

Esta imagem e dedicada a todos os visitantes!
  Olá queridos e amados visitantes do blog De Frente Com a Verdade, estou postando para lhes agradecer por suas constantes visitas, queria dizer-lhes sobre a importância da visita de vocês no blog... Quero que saibam que sem vocês não teria sentido nenhum continuar com o blog, pois de que adianta fazer um trabalho tão bem feito, se ninguém o vê e nem o divulga?
      Peço a todos vocês que continuem visitando o meu blog, e quero lhes pedir também, para que deixem comentários nas postagens do blog, pois isso desperta a curiosidade do leitor.
Muito Obrigado Por sua Presença!
      Quero agradecer especialmente a vocês visitantes estrangeiros, por sempre estarem presente no blog, quero que fiquem sabendo que a visita de vocês me deixa muito feliz, e me inspira assim a elaborar maravilhosas postagens para o meu blog!
    Fiquem tranquilos visitantes brasileiros, eu também faço muita questão da visita de vocês aqui no blog, e quero lhes dizer que, os visitantes estrangeiros são como vocês pra mim, a única diferença é que vocês são de um lugar e eles são de outro!
Espero sempre telos aqui!
     Um forte abraço a todos, e quero também pedir a você que visita sempre o meu blog, que também passe a segui-lo, é muito simples, é só você clicar no link seguir, que fica acima dos seguidores do blog, e clicar em uma das três opções que irá aparecer, e depois digitar seu endereço de e-mail e senha de sua conta no GOOGLE, YAHOO ou TWITER, e clicar em seguir este blog e pronto, você já é um seguidor! Mais uma vez muito obrigado!
David Veríssimo

quinta-feira, 10 de março de 2011

Escolas Públicas...

Queremos uma escola sem violência
     Olá leitores, espero que leiam esta crítica com muita atenção e que tenham plena compreensão do que será relatado aqui nesta crítica, pois é um assunto que interessa a todos, desta vez falarei sobre as escolas públicas. Quero deixar bem claro que esta crítica não é dirigida a todas as escolas , pois existem escolas públicas de ótima qualidade e que não merecem serem criticadas.
    por ser aluno de escola pública, sei como é a realidade dentro dela, nem sempre os alunos tem a proteção que precisam, nem sempre os professores e funcionários recebem o apoio necessário dos pais dos alunos, nem todos os alunos são de caráter bom ou regular. Os professores na menoria da vezes, não sabem impor ordem dentro de uma sala de aula e acabam batento de frente com os alunos, todos sabem que essa não é a melhor atitude a ser tomada pelo educador, os banheiros não possuem a organização necessária, as brigas são frequentes entre os alunos; em algumas escolas já houve caso até de morte.
Briga entre duas alunas na porta da escola
    Eu não culpo os funcionários, pois são muito poucos para darem conta de tantos alunos, além do mais os alunos aprendem a dobrar os funcionários, nem todos é claro, sempre tem uma exeção, pois nem todos os alunos são vândalos ou mal-feitores. Já presenciei várias brigas entre alunos, e fiquei pensando... A que papel ridículo esses alunos se portam? Pois acho o uso da violência um meio totalmente desnecessário e sem bons resultados.
A língua Portuguesa é importante!

    Nas escolas públicas, o diálogo entre os alunos, tem se tornado cada vez mais pornográfico, depravado e vulgar, o uso de diálogos pobres, tem subistituído a linguagem padrão ensinada na escola, desse jeito, de que adianta as aulas de português? Nada, pois os alunos não aproveitam nada dos conceitos ensinados pelo professor, eles só querem saber de vulgarizar sua fala e seu estilo de vida!
Queremos paz nas escolas!
    Eu acho que deveria ter um acordo ou até mesmo uma ordem de proibição de linguagens vulgares dentro da escola, e quem persistisse em cometer tal atrocidade, fosse punido de maneira adequada!
  Obrigado leitores por sua atenção, e espero que vocês tenham ficado cientes de poucos dos problemas das escolas públicas.
David Veríssimo