Boas Vindas!

Olá queridos visitantes do meu blog...
Quero dizer-lhes que tudo escrito aqui, vem de fontes bem seguras. Sejam bem vindos ao blog De Frente Com a Verdade, do autor David Veríssimo, no caso eu!
Se algumas das Críticas do blog não agradarem vocês, deixem um comentário dizendo: " Não me agradou muito" ou "Não me agradou de jeito nenhum!" ou então " Algumas coisas não me agradaram!" e expliquem o por quê! Agradeço a cada um por sua atenção!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Futebol no Brasil... É Uma Falta de Respeito!

Futebol... Uma Vergonha Para o Brasil
  Olá queridos leitores, escrevo desta vez para falar sobre uma série de graves acontecimentos que tem acontecido por causa do futebol, em especial, no Brasil. Quando digo "graves acontecimentos", me refiro às agreções físicas ocorridas entre os torcedores de diferentes times, ao vandalismo cometido pela torcida, aos assassinatos ocorridos também entre os torcedores, e também a falta de segurança nos estádios.
Bando de Torcedores Armados
  No domingo passado, dia 24/04/2011, um bando de torcedores armados, invadiram uma drogaria e quebraram o que deram conta, agrediram um cliente da drogaria, e o motivo foi nada mais nada menos que a derrota do time deles. Não se fica sabendo de coisas assim en outros países, essa falta de respeito, é só o Brasil que carrega em seu currículo, futebol na minha opnião, já é uma coisa inútil que não valoriza nenhuma pessoa, e que não necessita de esforço nenhum do praticante deste esporte, e ainda acontece coisas assim, isso só faz a minha opnião ficar cada vez mais concreta.
Este é o Preço Pago a Um Jogador
  Eu fico pensando, será que as pessoas não conseguem enchergar que os milhões que vão para as mãos dos jogadores saem de seus bolsos? Eu penso que não, porque não é possível que as pessoas sejam tão idiotas a ponto de dar seu soado dinheiro para pessoas que não fazem esforço nenhum para conseguí-lo!
Presidente da Fifa
  E sem falar que o futebol tende a ser um esporte muito machista e que não ofereçe benefício nenhum ao país, a não ser é claro, a comição que o governo recebe do presidente do clube de esportes, que eu nem sei o nome, devo lembrar que é uma comissão muito gorda. Mas não é só o futebol que tem trazido desgosto ao país, outro dia, eu estava assistindo ao jornal, e vi passar uma notícia que me deixou muito triste... 
Jogador Luiz Cláudio Alves da Silva

  Durante uma partida de vôleibol, a torcida começou a descriminar e a abusar de um jogador, pelo simples motivo de ele ser homossexual, isso me deu muita pena, mas pena não só do jogador, mas principalmente desses torcedores, porque pessoas assim, tendem a viver uma vida vazia e curta, e sem falar que pessoas assim não tem nada na cabeça, fala palavras que você nem faz idéia do que é, pobre pessoas preconceituosas (invejosas).
   Obrigado queridos leitores, e espero que vocês continuem lendo e concordando com minhas postagens, e não vou nem pedir para vocês comentar, pois eu sei que não vai adiantar nada.
David Veríssimo

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Cinema, Minha Primeira vez...

  Olá queridos leitores, desta vez eu estou postando, não para criticar alguém ou alguma coisa, mas sim para compartilhar com vocês, como foi a minha primeira experiência no cinema, espero que se vocês estiverem tristes, que se alegrem com o que eu vou escrever, e que se estiverem felizes, que fiquem mais felizes ainda.
   Goiânia-GO, Sexta-Feira, 15 de abril de 2011, um dos melhores dias da minha vida, esse, foi o dia em que fui ao cinema Lumiére, pensem numa pessoa que ficou mega, ultra feliz, essa pessoa fui eu. Assisti "Pânico 4" às 21:15, claro que esse não é um filme de dar risadas ou se emocionar, esse é um filme de dar medo, mas muito bem produzido, faltam-me palavras para expressar como essa ida ao cinema foi uma coisa graciosa e emocionante pra mim, ainda mais quando se tem a companhia de seus colegas e amigos.
Assim era como eu queria estar nesse dia!
   Não me produzi como devia, fui com uma roupa comum, de chinelo, com o meu caderno na mão, mas eu me arrependi amargamente, pois vendo aquelas pessoas todas bem arrumadas e bem vestidas, eu me senti diferente, me senti como uma vaca num ninho de pássaro, e sem falar, que minha vontade era de estar totalmente diferente do estava, eu queria estar de vestido longo, em especial, desenhado por mim, queria estar também com um salto 12 cm, e de maquiagem leve, somente para esconder as impurezas da pele, mas mesmo estando descontente com a minha aparência naquele dia, não deixei isso estragar minha noite.
   Um dos momentos mais marcantes da noite, foi  a hora em que Eu e meu amado amigo Victor Hugo, acediamos dois rapazes vendedores da loja Avenida, que havia no shopinng, os rapazes ficaram meio sem jeito, mas eu sei que els gostaram, todo homem gosta, a diferença é que alguns escondem, e outros apenas dão risadas, afirmando o que eu digo. Mas também não posso me esquecer, do beijo que Victor Hugo deu em seu amante durante o filme, fiquei morto de inveja, e também quero contar à vocês, sobre o fora que eu levei de um atendente de uma loja de óculos, eu disse pra ele:
Levar um fora é tão desagradável!
 - Me dá seu celular. Ele me respondeu:
 - Se eu te der meu celular, eu fico sem! E eu disse:
- Eu não quero seu celular, eu quero o seu número! Ele respondeu:
 - Não posso!
   Daí eu pude perceber que eu não o agradei, acho que é pelo fato de nós dois sermos passivos, e ele percebeu que não daria certo, mas mesmo assim, foi um prazer conhecê-lo. Também não posso deixar de mencionar, o momento em que Eu e minha amiga Abadia, nos perdemos no shopinng, isso foi quando eu e ela decidimos andar de elevador, e acabamos esquecendo do tempo, e das pessoas que nos aguardavam para ir embora.
  Muito obrigado leitores, por sua atenção, e espero sempre tê-los em meus blogs.
David Veríssimo
 

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Violência no Brasil!

Cenas como esta, são comuns no Brasil
  Este é sem dúvida um assunto muito deságradável de se falar, mas infelizmente, devo admitir que o Brasil como  muitos outros países, sofre de uma grande crise de violência, tanto contra pessoas, como também contra os animais e ao meio ambiente, a se este fosse um fato fácil de ser banido da história do Brasil, como eu ficaria feliz.
Terrorista que matou onze crianças 
  Mas apesar disso tudo, o Brasil ainda é um lugar bom de se viver, e também, devo dizer que há países bem piores que aqui, como por exemplo; o Iraque, Israel e assim por diante. Um fato que não pode ser deixado de lado, é o acontecimento recente que deixou milhões de brasileiros chocados, estou falando de Wellington Menezes de Oliveira que entrou em uma escola e atirou contra crianças, matando onze e ferindo mais treze delas, e gráças à Deus, um policial atirou contra ele impedindo que ele ferisse mais alguém. Vocês hão de convir que uma pessoa dessas, passa por um desequilíbrio psicológico muito grande, isso foi comprovado em uma carta que o terrorista deixou antes de morrer.
Assassino da jovem Eloá
   Outro fato marcante, foi o do sequestro seguido de morte, da jovem Eloá, ela foi sequestrada pelo ex-namorado, segundo as autoridades, foi porque ela havia terminado o relacionamento com o rapaz e não quiz tentar a reconsiliação, o deixando furioso a ponto de matá-la. Este acontecimento emocionou muita gente, e infelizmente aconteceu no Brasil, não desejando que tivesse acontecido em outro lugar, sim porque, coisas assim, não devem acontecer em lugar nenhum!
Mulher ou (bruxa) que torturava filha adotiva
   E pela história do Brasil, ainda tem mais coisas ruins do que vocês imaginam, mas outro fato que chocou o Brasil inteiro, foi o caso da mulher que torturava sua filha adotiva de apenas onze anos. O que uma criança de onze anos pode fazer de mal à alguém? E o mais absurdo, é que os verdadeiros pais da menina, sabiam que ela era torturada, e mesmo assim não tomavam nenhuma atitude! Coisas assim costumam deixar a gente com muita raiva, mas raiva não só dos culpados pelos crimes, mas também com raiva da justiça, que de justa não tem nada! Isso aconteceu no estado de Goiás e a torturadora está presa.
   Obrigado leitores por sua atenção, e peço à vocês que não deixem de visitar meu blog!
David Veríssimo

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Maracutaia no Governo Goiano!


Governador Marconi Perilo
   Olá queridos leitores, estou postando desta vez, para conscientizá-los dos absurdos que vem acontecendo no Governo de Goiás. O povo goiano chega a pagar mais de R$1000.00 de impostos por mês ao governo do estado, e o povo pergunta: " Para onde vai o dinheiro dos impostos?" Simples, para investimentos em reforma de estádios de futebol, para o bolso dos políticos corruptos, que sempre existirão e nunca serão verdadeiramente punidos, mas aí, eu pergunto..." Por que existem escolas públicas em péssima condição, às vezes até paradas, hospitais fechados, ruas esburacadas, universidades sem condições de preparar novos trabalhadores, professores recebendo 80% do seu salário, que já é baixo, se o destino dos impostos deveria ser para estes fundos?"
Janela de sala de aula da UEG
  Pelo que eu sei, o dinheiro de nossos impostos, em vez de estar indo para estádios de futebol, deveriam estar indo para coisas mais importantes, como escolas, hospitais, universidades, salário de professores, ruas e rodovias e etc... Ontem mesmo dia 31 de março de 2011 eu estava assistindo a uma reportagem no jornal Anhanguera 2ª edição sobre a UEG (universidade estadual de Goiás) e vi coisas absurdas, aparelhos sem funcionar, lâmpadas presas por fita adesiva, partes humanas armazenadas em conservantes químicos em vez de estarem em um resfriador apropriado para isso, salas da universidade totalmente destruídas, estruturas bastante comprometidas, e nenhuma ação do governo para melhorar isso!

Ex-Governador Alcides Rodrigues
   Sr. Governador Marconi Perilo, nós demos um voto de confiança a você, achando que você iria fazer um governo melhor que o governo de Alcides Rodrigues, mas eu chego a conclusão, de que o governo será o mesmo, só muda de representente, pelo amor de Deus, toma uma atitude! Não deixe que o pove se decepcione ainda mais com você! Espero uma Solução!
  Muito obrigado leitores por sua atenção, espero que vocês tenham ficado mais cientes dos problemas sofridos pelos órgãos públicos de Goiás.
David Veríssimo