Boas Vindas!

Olá queridos visitantes do meu blog...
Quero dizer-lhes que tudo escrito aqui, vem de fontes bem seguras. Sejam bem vindos ao blog De Frente Com a Verdade, do autor David Veríssimo, no caso eu!
Se algumas das Críticas do blog não agradarem vocês, deixem um comentário dizendo: " Não me agradou muito" ou "Não me agradou de jeito nenhum!" ou então " Algumas coisas não me agradaram!" e expliquem o por quê! Agradeço a cada um por sua atenção!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

A falta de qualificação e de educação dos jurados do programa "Se ela dança eu danço!"

Jurados do programa Se Ela Dança Eu Danço.
 Acompanhei o programa se ela dança eu danço, por umas três vezes, e foi o bastante para perceber que os jurados do programa não tem a mínima competência para serem o que são, fiquei com pena de muitos artistas que se apresentaram neste programa, eu fico pensando, onde o Sr. dono do SBT,está com a cabeça, em autorizar um programa como este em seu canal de tv, será que ele não vê que está perdendo audiência por causa deste programa, com isso, ele nunca vai conseguir vencer o desafio que lançou contra a Rede Globo à algum tempo atrás, segundo ele, Sua rede de tv, o SBT, é a TV maisfeliz do Brasil, será que é mesmo? Uma rede de televisão que tem um programa no qual os jurados humilham muitos artistas, fazendo assim com que o público se comova de tanta pena deles, não me parece a TV mais feliz do Brasil! Os jurados deste programa, vivem dizendo para os concorrentes: - Você não é o que nós estamos procurando! Será que eles mesmos sabem o que estão procurando, ou é só uma maneira de despenssar os concorrentes, sem ao menos ver o que eles tem a mostrar? Às vezes eu tenho a certeza de que os jurados do programa, não tem a mínima competência de julgar o talento dos concorrentes, sem falar no ser sem graça e sínico que é o Beto! Na verdade eles criaram esse programinha chato e sem audiência tentando imitar o programa "Qual é o seu talento" mas eles precisam saber que este programa deles não chegam nem aos pés do programa qual é o seu talento, que é um programa de audiência máxima! Em uma pesquisa feita na internet, foi constatada que de cada dez pessoas, apenas três assistem ao programa Se ela dança eu danço, e de três pessoas que assistem apenas uma gosta e volta a assisitir o programa! Eu particularmente detesto o programa, assisto o programa quando não tenho nada para fazer e assisto somente para criticar depois! Outra coisa que a maioria dos programas do SBT tem que eu acho super injusto, é o preconceito contra os Homossexuais, muitas vezes, algum homossexual vai em um programa como por exemplo o "Se ela dança eu danço" é reprovado antes mesmo mostrar a sua arte! Vocês não acham isso super injusto, eu acho que todos tem que ter a mesma chance independente da sua raça, cor ou opção sexual! Outro dia estava vendo este programa se ela dança eu danço, e uma participante me chamou a atenção, esta era uma senhora de idade, nem me lembro mais do nome, mas concluí que ela dança muito bem, apesar de não conhecer muito da arte da dança, eu tive esta certeza! Mas os jurados, disseram que ela não dança nada, e que só serve para dançar um forró na vila onde mora, e pior, um dos jurados usou da seguinte expressão para com a senhora: - Sai pra lá demônio! E fez um crucifixo nos dedos, isso só porque ela veio dançando em sua direção, tentando lhe chamar a atenção! O jurado cujo nome é João, ofendeu brutalmente um artista negro que esteve no programa no dia 26 de janeiro de 2011 e apresentou um tipo de dança robótica ao som de uma música eletrônica, o artista no entanto se sentiu muito ofendido por ter escutado do jurado João o seguinte: " - Até que se você dançar na esquina, você ganha uns trocados!"
  Vocês não acham  que isso foi um tremendo descaso  com o artista , um programa desse, deveria ser proibido por lei! Os jurados ofendem os artistas como se não soubessem que eles são seres humanos e que possuem sentimentos, eles magoam os artistas e ainda fazem suspense, fazendo assim com que os telespectadores também se magoem, isso só faz perder o pouco de audiência que resta ao programa, e sem falar que além de magoados e ofendidos os artistas ainda têm que agüentar a chatice  do Beto! 
  Aí vai um conselho Sr. dono do SBT: - Tira já este programa absurdo do ar, se não quiser perder rapidamente a audiência que lhe resta!
  Beijo gente! Até a próxima crítica, que será elaborada logo mais, provavelmente daqui a dois dias!
 Me sugira um tema para ser criticado aqui no Blog De Frente Com a Verdade! 
David Veríssimo

5 comentários:

  1. Realmente muitos dos programas do SBT são de mal gosto e deixam o convidado constrangido. O próprio Silvio Santos faz isso com quem vai no seu programa nas noites de domingo. Gosto muito de televisão e creio que este blog será de grande valia para quem aprecia esse veículo de comunicação. Uma dica para quando você postar alguma crítica é colocar uma figura antes do texto ou do lado, pois o deixa mais chamativo para o leitor e também não deixar a fonte colorida, pois cansa a visão de quem lê. Qualquer dúvida é só perguntar, ou me visitar lá no www.gilbertocarlos-cinema.blogspot.com. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Já há algum tempo que a dança entrou na moda, e de repente pessoas que nunca dançaram nem em baile de formatura se entusiasmam e a febre começou a fazer parte da mídia.O SBT nao está merecendo nem o 3°lugar no Ibope, pq nao temm nem um pouco de respeito pelos seus telespectadores, desde que sobrenatural acabou, o horário nobre virou uma bagunça.

    ResponderExcluir