Cenas como esta, são comuns no Brasil |
Terrorista que matou onze crianças |
Mas apesar disso tudo, o Brasil ainda é um lugar bom de se viver, e também, devo dizer que há países bem piores que aqui, como por exemplo; o Iraque, Israel e assim por diante. Um fato que não pode ser deixado de lado, é o acontecimento recente que deixou milhões de brasileiros chocados, estou falando de Wellington Menezes de Oliveira que entrou em uma escola e atirou contra crianças, matando onze e ferindo mais treze delas, e gráças à Deus, um policial atirou contra ele impedindo que ele ferisse mais alguém. Vocês hão de convir que uma pessoa dessas, passa por um desequilíbrio psicológico muito grande, isso foi comprovado em uma carta que o terrorista deixou antes de morrer.
Assassino da jovem Eloá |
Outro fato marcante, foi o do sequestro seguido de morte, da jovem Eloá, ela foi sequestrada pelo ex-namorado, segundo as autoridades, foi porque ela havia terminado o relacionamento com o rapaz e não quiz tentar a reconsiliação, o deixando furioso a ponto de matá-la. Este acontecimento emocionou muita gente, e infelizmente aconteceu no Brasil, não desejando que tivesse acontecido em outro lugar, sim porque, coisas assim, não devem acontecer em lugar nenhum!
Mulher ou (bruxa) que torturava filha adotiva |
E pela história do Brasil, ainda tem mais coisas ruins do que vocês imaginam, mas outro fato que chocou o Brasil inteiro, foi o caso da mulher que torturava sua filha adotiva de apenas onze anos. O que uma criança de onze anos pode fazer de mal à alguém? E o mais absurdo, é que os verdadeiros pais da menina, sabiam que ela era torturada, e mesmo assim não tomavam nenhuma atitude! Coisas assim costumam deixar a gente com muita raiva, mas raiva não só dos culpados pelos crimes, mas também com raiva da justiça, que de justa não tem nada! Isso aconteceu no estado de Goiás e a torturadora está presa.
Obrigado leitores por sua atenção, e peço à vocês que não deixem de visitar meu blog!
David Veríssimo
Realmente, David. Que país é esse ou melhor, que mundo é esse onde as pessoas matam umas às outras sem piedade, ou torturam e nesse caso as crianças são as maiores vítimas pois não tem como se defender. Se aquele rapaz não queria viver, porque não se matou de uma vez, porque tinha que fazer aquela atrocidade com crianças que não tinham nada a ver com isso? O Brasil ficou indignado.
ResponderExcluir