Boas Vindas!

Olá queridos visitantes do meu blog...
Quero dizer-lhes que tudo escrito aqui, vem de fontes bem seguras. Sejam bem vindos ao blog De Frente Com a Verdade, do autor David Veríssimo, no caso eu!
Se algumas das Críticas do blog não agradarem vocês, deixem um comentário dizendo: " Não me agradou muito" ou "Não me agradou de jeito nenhum!" ou então " Algumas coisas não me agradaram!" e expliquem o por quê! Agradeço a cada um por sua atenção!

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Violência no Brasil!

Cenas como esta, são comuns no Brasil
  Este é sem dúvida um assunto muito deságradável de se falar, mas infelizmente, devo admitir que o Brasil como  muitos outros países, sofre de uma grande crise de violência, tanto contra pessoas, como também contra os animais e ao meio ambiente, a se este fosse um fato fácil de ser banido da história do Brasil, como eu ficaria feliz.
Terrorista que matou onze crianças 
  Mas apesar disso tudo, o Brasil ainda é um lugar bom de se viver, e também, devo dizer que há países bem piores que aqui, como por exemplo; o Iraque, Israel e assim por diante. Um fato que não pode ser deixado de lado, é o acontecimento recente que deixou milhões de brasileiros chocados, estou falando de Wellington Menezes de Oliveira que entrou em uma escola e atirou contra crianças, matando onze e ferindo mais treze delas, e gráças à Deus, um policial atirou contra ele impedindo que ele ferisse mais alguém. Vocês hão de convir que uma pessoa dessas, passa por um desequilíbrio psicológico muito grande, isso foi comprovado em uma carta que o terrorista deixou antes de morrer.
Assassino da jovem Eloá
   Outro fato marcante, foi o do sequestro seguido de morte, da jovem Eloá, ela foi sequestrada pelo ex-namorado, segundo as autoridades, foi porque ela havia terminado o relacionamento com o rapaz e não quiz tentar a reconsiliação, o deixando furioso a ponto de matá-la. Este acontecimento emocionou muita gente, e infelizmente aconteceu no Brasil, não desejando que tivesse acontecido em outro lugar, sim porque, coisas assim, não devem acontecer em lugar nenhum!
Mulher ou (bruxa) que torturava filha adotiva
   E pela história do Brasil, ainda tem mais coisas ruins do que vocês imaginam, mas outro fato que chocou o Brasil inteiro, foi o caso da mulher que torturava sua filha adotiva de apenas onze anos. O que uma criança de onze anos pode fazer de mal à alguém? E o mais absurdo, é que os verdadeiros pais da menina, sabiam que ela era torturada, e mesmo assim não tomavam nenhuma atitude! Coisas assim costumam deixar a gente com muita raiva, mas raiva não só dos culpados pelos crimes, mas também com raiva da justiça, que de justa não tem nada! Isso aconteceu no estado de Goiás e a torturadora está presa.
   Obrigado leitores por sua atenção, e peço à vocês que não deixem de visitar meu blog!
David Veríssimo

Um comentário:

  1. Realmente, David. Que país é esse ou melhor, que mundo é esse onde as pessoas matam umas às outras sem piedade, ou torturam e nesse caso as crianças são as maiores vítimas pois não tem como se defender. Se aquele rapaz não queria viver, porque não se matou de uma vez, porque tinha que fazer aquela atrocidade com crianças que não tinham nada a ver com isso? O Brasil ficou indignado.

    ResponderExcluir