Boas Vindas!

Olá queridos visitantes do meu blog...
Quero dizer-lhes que tudo escrito aqui, vem de fontes bem seguras. Sejam bem vindos ao blog De Frente Com a Verdade, do autor David Veríssimo, no caso eu!
Se algumas das Críticas do blog não agradarem vocês, deixem um comentário dizendo: " Não me agradou muito" ou "Não me agradou de jeito nenhum!" ou então " Algumas coisas não me agradaram!" e expliquem o por quê! Agradeço a cada um por sua atenção!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Maracutaia no Governo Goiano!


Governador Marconi Perilo
   Olá queridos leitores, estou postando desta vez, para conscientizá-los dos absurdos que vem acontecendo no Governo de Goiás. O povo goiano chega a pagar mais de R$1000.00 de impostos por mês ao governo do estado, e o povo pergunta: " Para onde vai o dinheiro dos impostos?" Simples, para investimentos em reforma de estádios de futebol, para o bolso dos políticos corruptos, que sempre existirão e nunca serão verdadeiramente punidos, mas aí, eu pergunto..." Por que existem escolas públicas em péssima condição, às vezes até paradas, hospitais fechados, ruas esburacadas, universidades sem condições de preparar novos trabalhadores, professores recebendo 80% do seu salário, que já é baixo, se o destino dos impostos deveria ser para estes fundos?"
Janela de sala de aula da UEG
  Pelo que eu sei, o dinheiro de nossos impostos, em vez de estar indo para estádios de futebol, deveriam estar indo para coisas mais importantes, como escolas, hospitais, universidades, salário de professores, ruas e rodovias e etc... Ontem mesmo dia 31 de março de 2011 eu estava assistindo a uma reportagem no jornal Anhanguera 2ª edição sobre a UEG (universidade estadual de Goiás) e vi coisas absurdas, aparelhos sem funcionar, lâmpadas presas por fita adesiva, partes humanas armazenadas em conservantes químicos em vez de estarem em um resfriador apropriado para isso, salas da universidade totalmente destruídas, estruturas bastante comprometidas, e nenhuma ação do governo para melhorar isso!

Ex-Governador Alcides Rodrigues
   Sr. Governador Marconi Perilo, nós demos um voto de confiança a você, achando que você iria fazer um governo melhor que o governo de Alcides Rodrigues, mas eu chego a conclusão, de que o governo será o mesmo, só muda de representente, pelo amor de Deus, toma uma atitude! Não deixe que o pove se decepcione ainda mais com você! Espero uma Solução!
  Muito obrigado leitores por sua atenção, espero que vocês tenham ficado mais cientes dos problemas sofridos pelos órgãos públicos de Goiás.
David Veríssimo

Um comentário:

  1. Parabéns pelas mais de 1000 visitas, David. Você merece. E olha que isso é só o começo

    ResponderExcluir