Boas Vindas!

Olá queridos visitantes do meu blog...
Quero dizer-lhes que tudo escrito aqui, vem de fontes bem seguras. Sejam bem vindos ao blog De Frente Com a Verdade, do autor David Veríssimo, no caso eu!
Se algumas das Críticas do blog não agradarem vocês, deixem um comentário dizendo: " Não me agradou muito" ou "Não me agradou de jeito nenhum!" ou então " Algumas coisas não me agradaram!" e expliquem o por quê! Agradeço a cada um por sua atenção!

terça-feira, 22 de março de 2011

Programa do Ratinho!

Programa do Ratinho
  Olá queridos leitores, desta vez escrevo para falar de um programa do SBT (sistema brasileiro de televisão), estou falando do " Programa do Ratinho" exibido de segunda à sexta à partir das 21:15 da noite. Falemos primeiro da forma bruta e sem escrúpulos que o apresentador tem de falar com os convidados e inclusive com seus funcionários, pobre Marquito, vai saber o que ele sofre nas mãos de Ratinho, quem sabe não foi até o apresentador que arrancou-lhe os dentes hem? Sem falar das cenas obscuras e vulgares do programa, inclusive, quero destacar um dos quadros do programa, estou falando do Teste de DNA, às vezes eu me pergunto,que benefícios esse quadro traria as pobres crianças que são alvo do teste, sim porque, na maioria dos casos, os pais das crianças querem o exame de DNA, por que acham que não são seus pais verdadeiros, ou seja, não acreditam na fidelidade das mães.
Incenação no quadro Exame de DNA
  Mas agora, coloquem-se no lugar dessas crianças, pensem se seus pais não acreditassem ou não quizessem ser pai de vocês, e então fizessem o exame, e depois o exame desse positivo, não seria desagradável? Sim, será! E você obviamente se sentirá mal amado, odiado, e consequentemente passará a odiar o seu pai, causando assim o seu distúrbio pisicológico. E vocês já notaram que; na maioria das vezes quando uma mãe tem certeza de que a criança é filha do sujeito dado como pai, o exame dá negativo, e sempre quando um pai afirma que aquela criança não tem o seu sangue, o exame dá positivo! Coincidência?... Na minha opnião, esse é só um quadro dramático e combinado para atrair audiência!
Humorista Marquito, capacho do Ratinho
  E sem falar naquela orquestra chimfrim do programa, daquela voz agonizante do maestro que o apresentador Ratinho vive dizendo que é GAY, chega a dar pena de ver eles cantando, e sem falar também da imitação barata que eles tentam fazer do conceituado Jornal Nacional, deixa de ser ridículo Ratinho, e vai bordar que é melhor para você e para o público!
 David Veríssimo

Um comentário:

  1. Eu acho que é tudo combinado para parecer engraçado e o público rir a valer, se é que tem alguma graça se humilhar outras pessoas. Acho que não tem não. Não sou fã do Programa do Ratinho. O único dia em que assisto é na quarta-feira onde ele costuma homenagear algum cantor do passado (geralmente brega) como Amado Batista. Abraços!

    ResponderExcluir