Boas Vindas!

Olá queridos visitantes do meu blog...
Quero dizer-lhes que tudo escrito aqui, vem de fontes bem seguras. Sejam bem vindos ao blog De Frente Com a Verdade, do autor David Veríssimo, no caso eu!
Se algumas das Críticas do blog não agradarem vocês, deixem um comentário dizendo: " Não me agradou muito" ou "Não me agradou de jeito nenhum!" ou então " Algumas coisas não me agradaram!" e expliquem o por quê! Agradeço a cada um por sua atenção!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Esquadrão do Amor!

   Olá amados leitores, desta vez escrevo para falar de um novo programa do Sbt, cujo nome é Esquadrão do Amor, o que dizer desse programa? Simples, vamos começar pelo objetivo do programa, que sem colocar nem retirar, é uma porcaria, eu não sei se você já assistiu, mas o Esquadrão do Amor, é uma imitação do programa Esquadrão da Moda, que por sinal é da mesma emissora, quando vejo umas coisas dessas, eu fico com vontade de enterrar minha cabeça em um buraco, para não mais testemunhar coisas ridículas como essa.
  O Programa aqui criticado, tem o objetivo de encorajar um rapaz ou uma moça que está tentando paquerar outro rapaz ou outra moça, o mesmo é apresentado pelo psiquiatra Jairo Bouer e pela consultora de imagem Alana Rodrigues Alves, e é exibido nas terças-feiras logo após o Jornal do Sbt. Gente, em toda a minha vida, eu nunca tinha assitido um programa tão chato e tão sem sentido como esse, às vezes penso que o diretor do Sbt, é igual ao Brasil...quanto mais critica, mais piora!
Alvo do Esquadrão do Amor.
   Na última exibição, eles colocaram o rapaz participante do programa, dentro de uma caixa cheia de baratas da pior espécie, e como se não bastasse, eles ainda não conseguiram com que o rapaz conquistasse a moça, talvez se ele estivesse querendo um rapaz, ele obteria um resultado melhor, pois as mulheres, vivem e se alimentam de orgulho, e como toda pessoa orgulhosa, elas adoram dizer um não!
A garota de vermelho foi a primeira participante.
   Na primeira exibição do programa, eles conseguiram fazer com que a moça participante conquistasse o rapaz que ela estava interessada, mas eu não posso deixar de dizer que ela não era muito bonita, mas como todo homem se derrete ou finge que se derrete por mulher, ele acabou aceitando ficar com ela, mesmo que seu desejo fosse outro, não afirmo nada, pois posso estra enganado!
   Bem queridos Leitores e acompanhantes do blog, esta postagem vai ficando por aqui, e espero que vocês não deixem de visitar o meu blog, um beijo e até a próxima!
David Veríssimo

Um comentário:

  1. Eu estava quase pra assistir isso ai. Bem o de amanhã a mina tem que conquistar um gordinho pelo q me parece. Bah, gordinho sakou? alto estima lá em baixo, ele vai dizer não? bem, n é querendo dizer q os gordinhos são faceis de mais, mas sejamos francos. Agora eu acho que o programa seria FODA mesmo se fosse estilo hith, acho q se escreve assim, conselheiro amoroso, tipo eles ensinando como paquerar, como saber a hora de avançar, poha o programa ia sair em disparada porque o que as pessoas querem é isso, informação. Enfim é minha opinião tenho q assistir pelo menos 1 cap disso ai pra poder dizer q é uma merda realmente!

    ResponderExcluir