Boas Vindas!

Olá queridos visitantes do meu blog...
Quero dizer-lhes que tudo escrito aqui, vem de fontes bem seguras. Sejam bem vindos ao blog De Frente Com a Verdade, do autor David Veríssimo, no caso eu!
Se algumas das Críticas do blog não agradarem vocês, deixem um comentário dizendo: " Não me agradou muito" ou "Não me agradou de jeito nenhum!" ou então " Algumas coisas não me agradaram!" e expliquem o por quê! Agradeço a cada um por sua atenção!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Amor e Revolução no Canal Sbt!

Imagem de Abertura da Novela.
  Olá queridos leitores, em primeiro lugar quero lhes pedir desculpas pelo atraso de atualização do blog, mas é que não tenho tido muito tempo e oportunidade para estar postando no blog. Desta vez escrevo para falar de uma novela do Sbt, chamada Amor e Revolução... o que tenho a dizer sobre a novela é o seguinte, ela é uma novela que retrata o modo em que vivia o povo comunista na época da ditadura militar, claro que eles fazem isso com um certo exagero, exibindo cenas desnecessárias, que fazem a audiência subir ao índice máximo.
Vilão da Novela Amor e Revolução.
   Na trama exibida às dez horas e meia da noite depois do programa do ratinho, existem cenas brutais e violentas, nas quais provocam uma sensação de revolta em quem está assistindo, sabemos que não é proibido, mas também não é necessário, pois depois de ver uma vez, pessoas com mentalidade normal não voltarão mais a assistir, além do mais sabemos que essa novela é mais uma tentativa de se igualar a Rede Globo.
Mais Uma Cena Violenta.
   Devo admitir, que apesar de ser muito exagerada, a novela Amor e Revolução, é uma espécie de aula de geografia e história, pois seu enredo gira em torno de uma realidade acontecida no passado, e eu tenho certeza que no final da novela, os comunistas vão conseguir derrotar a ditadura, como aconteceu na vida real, além do mais é o que todos esperamos.
Turma de Comunistas da Novela.
   Esta novela, não é a única coisa que nos leva a concluir que o Sbt não passa de uma empresa capitalista, digo isso por causa da tentativa ridícula de imitar o programa "qual é o seu talento", que no qual é um programa da própria emissora, onde eles estavam com a cabeça quando acharam que nós não desconfiariamos dessa tramóia estúpida e sem sentido que é o programa "se ela dança eu danço".
   Obrigado queridos leitores e peço que aguardem a próxima postagem.
David Veríssimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário