Boas Vindas!

Olá queridos visitantes do meu blog...
Quero dizer-lhes que tudo escrito aqui, vem de fontes bem seguras. Sejam bem vindos ao blog De Frente Com a Verdade, do autor David Veríssimo, no caso eu!
Se algumas das Críticas do blog não agradarem vocês, deixem um comentário dizendo: " Não me agradou muito" ou "Não me agradou de jeito nenhum!" ou então " Algumas coisas não me agradaram!" e expliquem o por quê! Agradeço a cada um por sua atenção!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Casamento Real, Um Conto de Fadas Para Muitas Pessoas!

Beijo Mais Romântico de Todo o Casamento.
   Não posso deixar de escrever sobre um dos fatos mais marcantes da década, me refiro ao casamento da princesa Kate com o príncipe Wilian. A cerimônia aconteceu na sexta feira passada dia 29 de abril de 2011, afirmo com toda certeza que esse foi o momento mais marcante na vida dos noivos, e foi sem dúvida nenhuma o momento mais feliz da vida de Kate, que de plebéia passou a ser princesa.
Princesa Kate Middleton.
   Devemos reconhecer que os dois formam um casal perfeito, mas que a princesa Kate, mesmo vindo de uma família de plebeus, apresenta uma aparência, uma postura de pessoa nobre, já do príncipe Wilian eu não posso dizer o mesmo, ele aparenta mais uma aparência de Bobo da Corti envés de príncipe, que ele me desculpe, mas é o que eu acho.
Vestido Desenhado Para a Princesa Kate.
   Agora vamos falar dos detalhes do casamento, a começar pelo vestido da noiva, criado pela estilista Daniela Issa. O mesmo é o vestido mais bonito que eu já tive o prazer de ver, e devo admitir que ao vê-lo, cheguei a conclusão de que ele foi feito para ela, pois o caimento do vestido ficou perfeito, fora que a cor do vestido combinou totalmente com o tom de pele da princesa.
Note nos Detalhes do Terno do Príncipe Willian.
   Vamos falar agora, da roupa usada pelo príncipe, ele usava uma roupa muito parecida com um uniforme, no qual exibia todas as suas medalhas ganhas por servir ao estado, o paletó era vermelho e com bordados de ouro, e a calça era preta, claro que a roupa dele não chegou nem aos pés do vestido de Kate, mas até que era bonita e de um bom gosto.
Carruagem Real de Willian e Kate.
   Não posso me esquecer da carruagem que levou os noivos até o palácio real, era uma carruagem de rodas perfeitas e de estilo antigo, puxada por dois cavalos guiados por cavaleiros reais, a carruagem apresentava grande quantidade de ouro em algumas de suas partes, os bancos eram forrados por um tecido de seda legítima vermelha, bem digna de levar o príncipe e a princesa, os cavalos eram muito bonitos e foram alimentados por uma ração especial para não fazerem suas necessidades nas ruas para não estragar aquele momento perfeito.
Abadia de Westminster Igreja Onde Willian e Kate se Casaram.
   A cerimônia foi realizada numa Catedral Britânica da Cidade, na qual ficou lotada por mais de cinco mil pessoas, entre elas fotógrafos, jornalistas e convidados. Bem leitores queridos, essa postagem vai ficando por aqui, até a próxima!
David Veríssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário