Boas Vindas!

Olá queridos visitantes do meu blog...
Quero dizer-lhes que tudo escrito aqui, vem de fontes bem seguras. Sejam bem vindos ao blog De Frente Com a Verdade, do autor David Veríssimo, no caso eu!
Se algumas das Críticas do blog não agradarem vocês, deixem um comentário dizendo: " Não me agradou muito" ou "Não me agradou de jeito nenhum!" ou então " Algumas coisas não me agradaram!" e expliquem o por quê! Agradeço a cada um por sua atenção!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

A vulgaridade das Novelas da Rede Globo, Em Especial a Novela “Insensato Coração”!

Bem vamos falar um pouco da novela “Insensato Coração”,  acho que um dos fatos que marca essa novela é a vulgaridade, mas vulgaridade em que aspectos? Simples, no palavreado, e na exibição de cenas inadequadas para o horário em que é exibida, exemplo...
   O personagem André, vivido pelo ator Lázaro Ramos, é um dos mais depravados na minha opinião, pois na novela, ele chega ficar com mais de duas mulheres por dias, e as trata como se fossem um objeto descartável, que você usa e depois joga fora, sem falar também dos diálogos obscenos que ele apresenta na novela, exemplo, ( - Transei ontem com ela, então hoje eu não posso transar de novo!, - Eu não repito transa com mulher nenhuma, esse é o meu dilema! ) Sinceramente, vocês acham que uma novela dessas é apropriada para esse horário em que está sendo exibida? Eu acho que não, pois nesse horário, é a hora em  que famílias modernas estão jantando, se reunindo na sala ou até mesmo sem nada para fazer a não ser assistir televisão, e que uma parte dessas famílias, é composta por jovens e crianças, e vocês hão de convir comigo que os jovens hoje estão muito adiantados em assuntos de sexo, e isso só contribui para que suas mentes sujas e depravadas se sujem e se depravem ainda mais!
   Vamos falar agora de outro fato que marca essa novela, é claro que eu estou me referindo a exibição de corpos semi-nus, por exemplo, a personagem Natali, vivida pela atriz Débora Secco, que é uma das personagens que mais exibe o seu corpo, na novela, mas esse mal, que é a exibição de corpos semi-nus, não está presente só na novela Insensato coração não, esse é um mal, que atinge todas as novelas da rede globo.
   Outra coisa que marcou até agora nessa novela, é o fato  ocorrido com a personagem Norma, vivida pela atriz Glória Pires, ela foi enganada de maneira cruel e covarde pelo ex-namorado, o personagem Leo, vivido pelo ator Gabriel Braga, que se aproximou dela apenas pelo dinheiro de seu patrão, que faleceu após descobrir que foi roubado, e o mais incrível, é que ela é que levou a culpa pelo roubo e pela morte de seu patrão, o personagem Silveira, vivido pelo ator Hugo Carvana,e como se não bastasse, agora está sendo enganada pela amiga, e o mais difícil, é a gente saber que isso acontece na vida real!
    Não podemos esquecer de falar de um dos absurdos acontecimentos  dessa novela, que foi o fato da jovem Leila, vivida pela atriz   Bruna Linzmeyer, que do nada resolveu que iria perder a virgindade, e nem si quer deu o trabalho de esperar o homem certo, fez isso com o primeiro que se ofereceu! Isso é um absurdo, uma péssima imagem para os jovens!
   Pensem e reflitem sobre o que leram, eu não acho que essa seja uma novela adequada para ser assistida por crianças e adolescentes, e às vezes é desagradável, até para os adultos! Um forte abraço!
David Veríssimo

4 comentários:

  1. Parabéns pela postagem, David. Realmente acho meio exagerada a forma como os personagens se referem ao sexo, inclusive um diálogo da personagem Natali, dizendo que gosta de drenagem linfática porque assim fica fácil de endurecer, mas o fato de mostrar cenas sensuais deve ser pela novela estar com baixa audiência e eles devem estar achando que dessa forma podem fazer ela deslanchar. Eu tenho minhas dúvidas. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Só piorou o perfil desde então
    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. Só piorou o perfil desde então
    PARABÉNS

    ResponderExcluir