Boas Vindas!

Olá queridos visitantes do meu blog...
Quero dizer-lhes que tudo escrito aqui, vem de fontes bem seguras. Sejam bem vindos ao blog De Frente Com a Verdade, do autor David Veríssimo, no caso eu!
Se algumas das Críticas do blog não agradarem vocês, deixem um comentário dizendo: " Não me agradou muito" ou "Não me agradou de jeito nenhum!" ou então " Algumas coisas não me agradaram!" e expliquem o por quê! Agradeço a cada um por sua atenção!

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O Astro do Momento... Justin Bieber!


Justin Bieber
   Justin Bieber, 16 anos de idade, mora em Atlanta USA, Filho de Pattie Mallet e de Jeremy Bieber, cantor profissional e famoso, dono de uma beleza espetacular, garoto desejado por milhões de garotas, e também desejado por muitos garotos, só que a mídia não diz, mas é, e nós sabemos... Ele está no auge da sua carreira, obviamente por ter uma voz doce e agradável e ser lindo e atraente aos olhos de quem o vê!
   Mas agora, vamos olhar para a realidade fora da mídia, a voz do garoto, já está em fase de mudança, e já é possivel notar alguma mudança de voz ao longo da sua carreira, e sabemos também que ela continuará mudando, até agora, essa mudança de voz, me agradou, mas com o passar do tempo, pode ser que sua voz passe por uma mudança, que acabe não agradando mais, não estou afirmando nada, pois não sou Deus para prever o futuro, mas sabemos que tudo é possível, e suponhamos que essa transformação de voz de agradável para desagradável aconteça, vocês acham que somente a sua beleza o manterá na mídia? 
Britney Spears
   Eu acho que não, a menos que ele faça shows com playback, e se mantenha na mídia através de escandalos e processos, como está fazendo a cantora Britney Spears, apesar de não ser o melhor método, funciona, mas apenas por algumas semanas, logo depois, o artista tem que ser alvo de mais um escândalo, para não cair no esquecimento, Britney Spears, esse método não está mais funcionando para você querida! Vê se lança um clip daqueles bem indiscretos, que só você e a Madonna sabem fazer, quem sabe isso não te coloca de novo na mídia em!
   Devemos ser sinceros o bastante para dizer que Justin Bieber nunca chegará onde chegou Cyndi Lauper, Madonna ou Christina Aguillera, mas quem sabe ele chegue aonde conseguiu chegar Miley Cyrus, Demi Lovato ou Selena Gomez, foi muito pouco comparado a  Cyndi Lauper, Madonna e Christina Aguillera, mas já é muito para alguem como Justin Bieber.
Greyson Chance
   Aí vai uma alerta Justin Bieber, com a chegada de Greyson Chance, é melhor você tomar cuidado, pois ele apresenta ter bem mais talento, charme e educação que você, sua carreira se é que pode ser chamada de carreira, corre perigo! Cuidado em!

David Veríssimo

Um comentário:

  1. Eu não consigo gostar de Justin Bieber. Fiquei mais decepcionado ainda quando a Sabrina Sato com seu inglês "macarrônico" pronunciou seu nome errado e ele corrigiu, como se isso fizesse alguma diferença. Acho que depois que ele crescer sua fama vai passar. Então aproveite enquanto pode. Britney Spears é outra que não consigo engolir.

    ResponderExcluir