Boas Vindas!

Olá queridos visitantes do meu blog...
Quero dizer-lhes que tudo escrito aqui, vem de fontes bem seguras. Sejam bem vindos ao blog De Frente Com a Verdade, do autor David Veríssimo, no caso eu!
Se algumas das Críticas do blog não agradarem vocês, deixem um comentário dizendo: " Não me agradou muito" ou "Não me agradou de jeito nenhum!" ou então " Algumas coisas não me agradaram!" e expliquem o por quê! Agradeço a cada um por sua atenção!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Big Brother Brasil 2011! Leia a Realidade Sobre o Jogo e os Participantes!

         Big  Brother Brasil 2011.
         O que dizer dele?
     Bem o que eu tenho a dizer é o mesmo que ando escutando da boca do povo, o realit show este ano está mais depravado que o de costume, os jogadores estão mais falsos estrategistas, como exemplo eu cito a jogadora Maria, ela se relacionou com um outro jogador chamado Maurício, certamente ela achou que com isso o público iria mantê-la dentro da casa caso ela fosse para algum paredão, eu costumo considerar isso, um velho truque, o de montar um relacionamento falso para comover o público, só que os participantes deveriam ver, que esse truque, já está velho demais!
      Continuando, devo dizer que o big brother Brasil deste ano, está além de mais depravado, muito mais sem graça, e sem aquela essência de uma boa competição (sadia e satisfatória aos olhos do público).
      Devemos levar em conta também que, apesar de o prêmio ter aumentado, a classe de participantes, pioraram, além de sem cultura, alguns dos participantes não dão a mínima consideração o fato de que estão sendo filmados e assistidos por milhões de pessoas. Também não se importam com o que falam ou com o que fazem, os participantes Daniel e Lucival, passam a maioria do tempo, fofocando e criticando a atitude dos demais participantes, sem contar que a opção sexual deles, é bem polêmica e muito pouco aceita pela sociedade brasileira, que é considerada a população mais preconceituosa do mundo... É isso mesmo, o Brasil, é considerado o país mais preconceituoso do mundo, tanto em relação a cor, a raça e também, a escolha sexual.
       Vamos falar um pouco da jogadora Diana... Não sabe se quer homens ou se quer mulheres, ou se quer mesmo é ficar sozinha e só ganhar um milhão de reais, ela se demonstra a participante mais madura dentre os demais jogadores, eu não a acho, na minha opinião, o jogador mais maduro é o Rodrigo, apelidado de (Rodrigão), claro que isso foi só uma tática encontrada para diferenciar os dois Rodrigos da casa.

       Paula, a jogadora mais polêmica depois da ex-jogadora Ariadna, disse que não tem uma opção sexual concreta, ela disse: ( - Topo o que vier! ), que coisa, mas não cabe a mim julga-la, mas apenas criticá-la, ela sem dúvida é a que mais come dentro da casa, e a que menos cozinha, pois deixou bem claro que seu dom não é cozinhar, diferente da jogadora Diana, que tem se mostrado um excelente cozinheira.
       Quando me disseram que havia uma transexual na casa,  fiquei em dúvida se era a jogadora Maria ou a ex-jogadora Ariadna,  pois as duas participantes são donas de uma grande beleza, e a Maria faz questão de mostrar isso, exibindo suas partes intimas para as câmeras, às vezes acho que ela se esquece que está sendo filmada por mais de 34 câmeras, mas depois noto que ela faz isso de propósito, é tenho que admitir  que ela é uma grande jogadora, e que ela está usando de todas as maneiras para se manter dentro da casa do BBB11, ou seja, criou um relacionamento falso e fictício, que durou até a eliminação do seu parceiro Maurício, que retornou a casa do BBB,  exibe o seu corpo de uma maneira sem escrúpulos, para que assim os telespectadores homens não desejem a sua saída da casa, e se faz de tonta, para que os demais participantes não veja perigo nela, são táticas muito inteligentes, se ela continuar assim vai acabar ganhando!
     O participante Diogo demonstrou ter uma amizade diferente por seu colega de jogo Maurício, que retornou a casa ontem dia 06 de fevereiro de 2011, após ter sido eliminado uma semana antes,  Diogo é o mais alegre e divertido da casa, mas mesmo assim não posso deixar de enxergara realidade do jogo, acho que essa amizade que rola entre ele e o jogador Maurício, é colorida demais, mais não deixa de ser uma amizade linda, que quase chega a me convencer de que é verdadeira!

 Três coisas que não estão presentes no Big Brother Brasil 2011... Cultura, civilização, pois nem na hora de comer os jogadores apresentam modos e também não está presente no jogo, a consciência, pois  eles falam palavras indevidas, gestos obscenos, e amostras indevidas, não tendo consciência de que pessoas menores de idades estão assistindo!
   Obrigado leitores por sua atenção, esta crítica vai ficando por aqui, espero que vocês tenham gostado do que viram, aliás, do que leram!
    David Veríssimo    

Um comentário:

  1. Parabéns pela postagem, David. Das 10 edições anteriores do Big Brother Brasil, assisti a 9 deles, mas hoje em dia, acho que nem deveria ter visto tantas, pois só as três primeiras apresentavam alguma novidade e contavam com participantes mais autênticos, o que não acontece mais. Decidi não acompanhar esta nova edição. Não vi nenhum dia e acho que nem estou perdendo grande coisa, já que está sendo considerada a mais fraca de todas e de menor audiência, quem sabe assim a Rede Globo decide acabar com esse programa que já "deu o que tinha que dar". Abraços, David.

    ResponderExcluir