Boas Vindas!

Olá queridos visitantes do meu blog...
Quero dizer-lhes que tudo escrito aqui, vem de fontes bem seguras. Sejam bem vindos ao blog De Frente Com a Verdade, do autor David Veríssimo, no caso eu!
Se algumas das Críticas do blog não agradarem vocês, deixem um comentário dizendo: " Não me agradou muito" ou "Não me agradou de jeito nenhum!" ou então " Algumas coisas não me agradaram!" e expliquem o por quê! Agradeço a cada um por sua atenção!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Futebol no Brasil... É Uma Falta de Respeito!

Futebol... Uma Vergonha Para o Brasil
  Olá queridos leitores, escrevo desta vez para falar sobre uma série de graves acontecimentos que tem acontecido por causa do futebol, em especial, no Brasil. Quando digo "graves acontecimentos", me refiro às agreções físicas ocorridas entre os torcedores de diferentes times, ao vandalismo cometido pela torcida, aos assassinatos ocorridos também entre os torcedores, e também a falta de segurança nos estádios.
Bando de Torcedores Armados
  No domingo passado, dia 24/04/2011, um bando de torcedores armados, invadiram uma drogaria e quebraram o que deram conta, agrediram um cliente da drogaria, e o motivo foi nada mais nada menos que a derrota do time deles. Não se fica sabendo de coisas assim en outros países, essa falta de respeito, é só o Brasil que carrega em seu currículo, futebol na minha opnião, já é uma coisa inútil que não valoriza nenhuma pessoa, e que não necessita de esforço nenhum do praticante deste esporte, e ainda acontece coisas assim, isso só faz a minha opnião ficar cada vez mais concreta.
Este é o Preço Pago a Um Jogador
  Eu fico pensando, será que as pessoas não conseguem enchergar que os milhões que vão para as mãos dos jogadores saem de seus bolsos? Eu penso que não, porque não é possível que as pessoas sejam tão idiotas a ponto de dar seu soado dinheiro para pessoas que não fazem esforço nenhum para conseguí-lo!
Presidente da Fifa
  E sem falar que o futebol tende a ser um esporte muito machista e que não ofereçe benefício nenhum ao país, a não ser é claro, a comição que o governo recebe do presidente do clube de esportes, que eu nem sei o nome, devo lembrar que é uma comissão muito gorda. Mas não é só o futebol que tem trazido desgosto ao país, outro dia, eu estava assistindo ao jornal, e vi passar uma notícia que me deixou muito triste... 
Jogador Luiz Cláudio Alves da Silva

  Durante uma partida de vôleibol, a torcida começou a descriminar e a abusar de um jogador, pelo simples motivo de ele ser homossexual, isso me deu muita pena, mas pena não só do jogador, mas principalmente desses torcedores, porque pessoas assim, tendem a viver uma vida vazia e curta, e sem falar que pessoas assim não tem nada na cabeça, fala palavras que você nem faz idéia do que é, pobre pessoas preconceituosas (invejosas).
   Obrigado queridos leitores, e espero que vocês continuem lendo e concordando com minhas postagens, e não vou nem pedir para vocês comentar, pois eu sei que não vai adiantar nada.
David Veríssimo

Um comentário:

  1. É verdade, David. O futebol brasileiro se tornou uma vergonha, já que os jogadores não são mais os mesmos de antes e não conseguem mais brilhar, muito menos na copa do mundo. E os torcedores então nem se fala, são uns vândalos que querem estravazar de alguma forma e acabam fazendo isso nos estádios. Uma vergonha!

    ResponderExcluir