Boas Vindas!

Olá queridos visitantes do meu blog...
Quero dizer-lhes que tudo escrito aqui, vem de fontes bem seguras. Sejam bem vindos ao blog De Frente Com a Verdade, do autor David Veríssimo, no caso eu!
Se algumas das Críticas do blog não agradarem vocês, deixem um comentário dizendo: " Não me agradou muito" ou "Não me agradou de jeito nenhum!" ou então " Algumas coisas não me agradaram!" e expliquem o por quê! Agradeço a cada um por sua atenção!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Programa Vídeo Show, Uma...

  Olá queridos leitores, novamente lhes peço desculpas pelo atraso de atualização do blog, e quero dizer que isso em breve irá acabar, eu prometo! Bem, desta vez escrevo para falar sobre um programa da rede globo, cujo nome é Vídeo Show, vamos começar explicando o nome do programa... O sugestivo nome de Vídeo Show, é designado a dizer que o programa dá um show no nosso vídeo, só que esse show eu nunca consegui ver e nem entender.
  Não precisa muito estudar, para perceber que o programa só reflete, fala e comenta, sobre atores, programas, novelas e minisséries da rede globo, ou seja, o mesmo só reconhece e exalta os patrimônios da emissora. Na minha opnião, para se fazer um programa digno e gostoso de ser assistido, tem que saber reconhecer o talento e a excelência de outros programas ou atores de outras emissoras, ou como eles chamam, da concorrência.
Apresentador, ou Melhor Bobo da Corti André Marques.
  Além do mais, o modo como o apresentador André Marques apresenta o programa, nos passa a sensação ridícula de que ele se porta como uma criança sapeca, na minha opnião, ele pensa que está apresentando a TV Globinho ao invés do Vídeo Show, como se não bastasse o programa ser ruim, o apresentador também é.
Esposinha e Maridinho Corno Juntos.
   E além do Video Show, tem ainda o programa Vídeo Game, que está incluído no programa aqui criticado, e é dirigido pela apresentadora Angélica, que na frente das câmeras se mostra uma mulher super simpática e amorosa, mas o seu disfarce não consegue me engarnar, pois eu sinto que ela é uma mulher famosa do tipo que menospresa e tem nojo dos fãs, além de se sentir a bolacha mais gostosa do pacote, só porque é loira e famosa, coitadinha... sei que uma mulher assim não respeita nem o marido!
   Obrigado queridos leitores pela sua intenção, e é um prazer ter vocês aqui comigo, muito obrigado, um beijo e até a próxima.
David Veríssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário