Boas Vindas!

Olá queridos visitantes do meu blog...
Quero dizer-lhes que tudo escrito aqui, vem de fontes bem seguras. Sejam bem vindos ao blog De Frente Com a Verdade, do autor David Veríssimo, no caso eu!
Se algumas das Críticas do blog não agradarem vocês, deixem um comentário dizendo: " Não me agradou muito" ou "Não me agradou de jeito nenhum!" ou então " Algumas coisas não me agradaram!" e expliquem o por quê! Agradeço a cada um por sua atenção!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Agradecimentos Sinceros...

Esta imagem e dedicada a todos os visitantes!
  Olá queridos e amados visitantes do blog De Frente Com a Verdade, estou postando para lhes agradecer por suas constantes visitas, queria dizer-lhes sobre a importância da visita de vocês no blog... Quero que saibam que sem vocês não teria sentido nenhum continuar com o blog, pois de que adianta fazer um trabalho tão bem feito, se ninguém o vê e nem o divulga?
      Peço a todos vocês que continuem visitando o meu blog, e quero lhes pedir também, para que deixem comentários nas postagens do blog, pois isso desperta a curiosidade do leitor.
Muito Obrigado Por sua Presença!
      Quero agradecer especialmente a vocês visitantes estrangeiros, por sempre estarem presente no blog, quero que fiquem sabendo que a visita de vocês me deixa muito feliz, e me inspira assim a elaborar maravilhosas postagens para o meu blog!
    Fiquem tranquilos visitantes brasileiros, eu também faço muita questão da visita de vocês aqui no blog, e quero lhes dizer que, os visitantes estrangeiros são como vocês pra mim, a única diferença é que vocês são de um lugar e eles são de outro!
Espero sempre telos aqui!
     Um forte abraço a todos, e quero também pedir a você que visita sempre o meu blog, que também passe a segui-lo, é muito simples, é só você clicar no link seguir, que fica acima dos seguidores do blog, e clicar em uma das três opções que irá aparecer, e depois digitar seu endereço de e-mail e senha de sua conta no GOOGLE, YAHOO ou TWITER, e clicar em seguir este blog e pronto, você já é um seguidor! Mais uma vez muito obrigado!
David Veríssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário