Boas Vindas!

Olá queridos visitantes do meu blog...
Quero dizer-lhes que tudo escrito aqui, vem de fontes bem seguras. Sejam bem vindos ao blog De Frente Com a Verdade, do autor David Veríssimo, no caso eu!
Se algumas das Críticas do blog não agradarem vocês, deixem um comentário dizendo: " Não me agradou muito" ou "Não me agradou de jeito nenhum!" ou então " Algumas coisas não me agradaram!" e expliquem o por quê! Agradeço a cada um por sua atenção!

terça-feira, 29 de março de 2011

Cantando no SBT...

Apresentadores do Programa
   Olá queridos leitores, escrevo desta vez para falar de um programa brega, ultrapassado e desagradável de assistir. Devo confessar que, no início, antes do programa ter sido exibido, eu achei que seria um programa bom, e que revelaria ao Brasil, muitos novos talentos, mas após assistir o programa algumas vezes, cheguei a conclusão de que este, é apenas um preenchimento de horário, pois o SBT, não tem o que passar na televisão, então abre espaço para programas chimfrins e sem audiência como esse.
Detesto Luan Santana
   Nada contra a música sertaneja, inclusive eu até gosto de algumas, desde que ela seja cantada por alguém que saiba o que está fazendo, e não cantada por pirralhos sem talento, como os que se apresentam no programa, e vocês hão de convir uma coisa, a música de Luan Santana já é ruim cantada por ele, imagine sendo cantada por crianças de nove anos, fica agonizante aos  nossos ouvidos.
   O que eu acho inacreditável, é que alguém ainda goste de coisas como essa, eu costumo chamar isso de gosto brasileiro, porque o povinho sem gosto e sem cultura em relação às artes, fora que o brasileiro se veste mal, nem todos é claro, tem uma exessão, pouca, mas tem.
Cinco Mil Reais
   O programa é tão desclassificado que oferece prêmios de cinco mil reais, olha se pode, apesar dos participantes não merecerem nem um mísero real que seja, pois não possuem talento nenhum, e eu acho que todos já perceberam que o Cantando no SBT foi criado para não deixar o apresentador Yudi e a apresentadora Priscila sem empregos, pois o espaço no Bom Dia e Companhia, pertence a Maísa, que é uma criança espetacular e que eu adimiro muito, e que sabe fazer o que faz! Muito obrigado leitores por sua atenção, e participação no Blog, e voltem sempre.
David Veríssimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário